Informações consumíveis

Interfaces de programação de aplicativos (APIs) têm aprimorado os processos de transformação digital e possibilitando a criação de diversas linhas de receita.

A necessidade de lidar com uma variedade cada vez maior de informações e transações comerciais, diversas variáveis que precisam ser analisadas e complexos processos de decisão não permitem mais que as informações fiquem bloqueadas em diversos sistemas ou nos ERPs.

 

Informações precisam ser consumidas. Informações só são realmente valiosas quando fluem.

 

A capacidade de acessar as informações necessárias, a velocidade de resposta as questões levantadas e as decisões entregues no momento em que são solicitadas constroem a Experiência dos Clientes (CX) nas interações com as empresas.

Soluções de decision management e motores de regras e cálculos (BRMS), como nosso Abaccus BRMS, recebem estas informações e devolvem aos sistemas chamadores (atingindo clientes, parceiros e colaboradores da empresa) CONHECIMENTO, ESCLARECIMENTO e INDICAÇÕES.

Tudo isto em plataformas low-code.

As APIs são a maneira de conectar-se às informações de maneira mais simplificada, pois como dissemos acima: informações só são importantes quando fluem.

Trouxemos para nosso blog a matéria abaixo que fala um pouco mais sobre o gerenciamento de APIs.

Para saber um pouco mais sobre nossa solução de BRMS, navegue pelo nosso site e sinta-se a vontade em contatar nossos especialistas em caso de dúvidas.

Gerenciamento de API: o que os CIOs devem saber | CIO